Veja 16 fotos de mudanças radicais de cachorros resgatados

Reunimos uma coletânea de 16 peludos que foram retirados das ruas e agora estão completamente diferente!

1. Rasta

Esse pobre rapaz foi encontrado nas ruas de Montreal olhar tão sujo que era difícil dizer que ele era realmente um cão, cheguei até postar  aqui no site. Ele mal conseguia se mover debaixo de todo seu cabelo emaranhado. Mas veja como charmoso ele parece após sua limpeza!

2. Miley

dog-makeover-before-after-rescue-32
Miley foi encontrado vivendo em uma pilha de lixo, gravemente ferido e mal conseguia andar. Agora Miley está feliz e saudável, vivendo em uma casa nova com sua nova família.

3. Kenzi

dog-makeover-before-after-rescue-17

Kenzi veio ao salvamento de cocker spaniel de Austin & San Antonio de San Antonio como um caso de abuso / negligência. Sua transformação mostra que algum cuidado e banho relaxantes mudam a vida de qualquer cãozinho.

4. Ellen

dog-makeover-before-after-rescue-33

Fundação trio animal saiu e pegou um tufo de pêlo emaranhado de um abrigo de acesso aberto. A pele em pobres pernas de Ellen era tão pesada que ela estava começando a arrancar pela raiz. foram retirados 2 quilos de pelo, isso mesmo, 2 kilos. Agora, esta linda garotinha de 2 anos de idade está pronta para sua nova vida começar.

5. Dolly

dog-makeover-before-after-rescue-1

Uma mulher viu este pequeno poodle comendo de uma lata de lixo, em Los Angeles. Ela estendeu a mão para Hope For Paws, que o ajudou essa poodle a a se tornar essa fofa e encantadora novamente. Foram retirados 10 quilos de pele do cão de 15 quilos.

6. Theo

dog-makeover-before-after-rescue-34 (1)
Proprietários de Theo se afastou e deixou a pobre criatura a viver nas ruas, onde passou cerca de um ano até Hope For Paws resgatá-lo. Hoje ele está assim.

7. Betty

dog-makeover-before-after-rescue-18

Betty foi abandonada por seus proprietários. Uma vez envergonhado por sua aparência, ela está pronto para uma nova casa.

8. Woody

dog-makeover-before-after-rescue-39 (1)
Woody foi despejado nas ruas depois que seu proprietário faleceu. Ele se escondeu por meses e não deixava ninguém perto dele (Outro que cheguei a postar aqui no site também). As equipes de resgate logo perceberam que o cachorro era cego de um olho. Apesar do medo, ele se rendeu ao toque suave das equipes de resgate.

9. Treasure

dog-makeover-before-after-rescue-15
Treasure, de 2 anos de idade, do sexo feminino é uma poodle miniatura de raça pura, foi esquecida antes de ser descoberto por um motorista que passava, que a levou para o Natchez-Adams County Humane Society. Por causa de seu emaranhado, e cabelo grosso, sujo, ela não conseguia nem andar mais, até que uma visita ao veterinário fez a bela Treasure emergir novamente.

10. Alana


Alana foi entregue para o abrigo severamente emaranhado e sujo, dificilmente poderia ser reconhecível como um cão. Para dar as vacinas era obrigatório a tosagem completa, o que revelou aos veterinarios uma cadelinha muito mais jovem do que se pensava inicialmente. Alana encontrou um lar recentemente.

11. Boo

dog-makeover-before-after-rescue-4
Boo foi levado para os cuidados Animal Rescue Shelter & Comunidade Educativa, na Flórida, após ter sido encontrado na beira da estrada, toda molhada e fedendo a urina. Depois de ser limpo e arrumado, ela pesava apenas 2,8 quilos e parecia adorável.

12. Iggy


Esse pobre rapaz foi encontrado quase morto no México, com uma infecção ocular horrível. Alguém enviou uma foto dele no Facebook, compartilhando sua história. Pessoas foram tocados e doaram dinheiro para transportar o pequeno carinha para os EUA afim de tratar sua lesão. Agora é difícil manter Iggy quieto – tudo o que ele quer é correr e brincar com todos.

13. Vita

dog-makeover-before-after-rescue-42

Um homem encontrou Vita, morrendo de fome e perto da morte, em um ferro-velho na área de Los Angeles. Ela pesava apenas 70 quilos. As equipes de resgate passaram meses ajudando-a a reabilitar com uma boa assistência veterinária, preparação e uma dieta adequada, e agora ela é uma nova cadela.

14. Cedar

dog-makeover-before-after-rescue-19

Cedar foi nomeado após o campo de golfe perto de onde ele estava à espera de ser captada por alguém. Ele era careca de estresse, com ossos cutucando através de sua pele. Desde então, Cedar encontrou uma casa grande com um bom atendimento, onde ele se encaixa bem.

15. Olivia

dog-makeover-before-after-rescue-20

Esta é Olivia no dia em que foi feita a partir de um abrigo de animais por seu atual proprietário e, um ano depois. Que diferença um ano faz.

16. Shrek

dog-makeover-before-after-rescue-30

Shrek foi encontrado com pouco movimento, com as pernas cobertas de feridas e pele cheios de lama. Após seu excesso de pêlos removidos e seus ferimentos tratados, descobriram que ele era um maltês de 6 anos de idade, que havia sido criado em uma fábrica. Logo Shrek encontrou um lar amoroso.

fonte.: 1

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑