Com recorde no Guinness americana tem maior língua do mundo

0612

Há quem se orgulhe e se gabe de partes mais avantajadas do próprio corpo em comparação ao das outras pessoas. Mas a moça da foto acima não quer se gabar de seus seios ou de seu bumbum, o que é comum entre mulheres que fazem muitas notícias por conta do próprio corpo. Ela, na verdade, se orgulha e muito de sua língua.
Com um linguarão desse tamanho, talvez seja um pouco intimidador ou esquisito na hora de beijar a pessoa. Mas você também se orgulharia, se fosse linguarudo(a) assim? Para ter certeza, confira as fotos abaixo e pense bem no caso:
0114
0214
0315
0513
0414
Você deve estar pensando que essa é a mulher com a maior língua do mundo, não é? Bem…por incrível que pareça, não. A detentora do recorde mundial do livro Guinness de maior língua é a americana Chanel Tapper, que mede exatamente 9,75 centímetros. Por mais esquisito que pareça, existem competições ao redor do mundo de “línguas gigantes”, e Chanel é uma competidora e vencedora histórica.
Dê uma olhada nas fotos da moça e compare com as fotos da mulher acima:
0101
4f2ca23a7e3fd
135385923452e96a4bcd-e1353945613421
worlds-longest-tongue-08
Que “linguaruda” não é? Tapper estuda na Califórnia, EUA, e a sua língua tem o dobro do tamanho normal do órgão. Numa entrevista ao livro de recordes mundiais Guinness, a norte-americana afirmou que tinha oito anos quando descobriu que a sua língua era muito grande. Mas a recordista vê com alegria a sua grandeza. Chanel Tapper está completamente consciente da absurdidade do tamanho da sua língua.
“Eu nasci assim e sou muito feliz, embora entenda que isso possa ser um pouco estranho”, concluiu Chanel.

fonte.: 1

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑