Morra de rir com as mais engraçadas “arrochas”

Arrochas engraçados, prepare o coração e a mente porque a risada vai começar sem hora para terminar. Hoje em dia tem tanto dançarino engraçado no salão que faria até o Luis Gonzaga ficar com inveja do forró brega.

Nos arrochas engraçados há de tudo, magrinho (a), baixinho (a), fortinho (a) e ligeirinho (a), daqueles (as) que parecem o The Flash. A mulherada então nem se fala, tem cada uma que só pode ter saído do circo para conseguir realizar tantos tipos de performances corporais.

Arrochas engraçados também estão fora do forró brega. Basta assistir ao video acima para perceber outros dos arrochas engraçados e inusitados na música “Cavalinho”, conhecida de modo popular por ser típico hit de axé.

O rapaz que faz seus arrochas engraçados com a mulher na parede deveria gastar um pouco da energia para pelo menos realizar o reboque, porque na residência dele a coisa está feia. Porém, o cara gosta tanto do arrocha que nem se lembra de trabalhar, quer apenas vadiar!

Arrochas engraçados no meio da rua

Hoje em dia tem gente que faz arrochas engraçados até na rua, à beira da estrada de trânsito rápido, sem se importar com os carros trafegando nas pistas molhadas, ou seja, ninguém quer saber se estes veículos devem capotar, o povo deseja apenas forro com aquela pegada.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *