KUNG FURY promete resgatar BRILHO oitentista em filme cheio de AÇÃO e efeitos especiais

Para aqueles que ainda apreciam os clássicos do cinema produzidos na década de 80, que marcou as primeiras superproduções de Steven Spielberg, Robert Zemeckis e George Lucas, chega um ÓTIMA NOTICIA.

O cineasta David Sandberg, está produzindo e roteirizando um longa que promete resgatar aquela magia oitentista que poucos conseguiam vivenciar. KUNG FURY promete reunir em uma única produção todos elementos que mais fascinam os jovens de hoje.

Abaixo você pode conferi o primeiro trailer completo da produção que está lançando uma campanha através do site Kickstarter aonde procura arrecadar 200 mil dólares para finalização do projeto – o dinheiro é destinado para produzir os efeitos especiais de cerca de 30 minutos de filme, o quais já foram rodados.

[su_note note_color=”#E9E8E7″]A trama acompanha um super policial lutador de kung fu dos anos 80 em Miami, que tenta retornar para a Alemanha nazista e vingar o assassinato do seu amigo por um dos mestres de Kung Fu mais perigosos da história, Adolf Hitler, o Kung Führer. Mas algo dá errado e o herói acaba sendo lançado na era dos vikings. No meio do caminho ele encontra deuses nórdicos, robôs, dinossauros, mutantes e claro nazistas.[/su_note]

Tags: , , , , , ,


About the Author



One Response to KUNG FURY promete resgatar BRILHO oitentista em filme cheio de AÇÃO e efeitos especiais

  1. Salomão Azulão says:

    Cale a boca e pegue o meu dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑