Incentivado por amigos, um rapaz BÊBADO decide se aventurar contra lutador de MUAY THAI

Os clássicos combates de rua (amadores) que acontecem frequentemente na Tailândia, sempre registram momentos engraçados. Depois de curtir a cidade um corajoso turista bêbado resolveu procurar mais diversão e acabou encontrado a forma mais bizarra possível de se aventurar no local. Ele subiu no ringue para enfrentar um lutador de Muay Thai.

No vídeo podemos ver o rapaz que provavelmente foi incentivado por “amigos” e se arrepende rapidamente de sua escolha no primeiro chute que leva rs … Ele sai ovacionado pelo público presente!

Tags: , , , ,


About the Author



4 Responses to Incentivado por amigos, um rapaz BÊBADO decide se aventurar contra lutador de MUAY THAI

  1. ecca says:

    “Ovacionado” significa aplaudido, aclamado…. e não vaiado…. é o conhecimento da língua de hoje em dia

    • Carlos Dias says:

      Você assistiu o vídeo completo? No ínicio ele foi aplaudido sim senhor, vaiado é apenas no final. Você deve ter problema de audição ou algo do tipo. Apenas para constar, a reticências são (…) três e não quatro pontos, e frase se termina com ponto final. Esses são os intelectuais da internet de hoje em dia, querem corrigir algo mas cometem erros também.

  2. Lugar Certo Imóveis says:

    Maluco !

  3. Paulo says:

    Na boa, mas uma puta sacanagem do lutador profissional não dar uma facilitada pro turista. Falta de espírito esportivo do kct.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑